FAQs

Como posso adquirir um seguro de saúde com acesso à rede convencionada da AdvanceCare?
Como devo proceder para marcar uma consulta/ato médico num Prestador da rede AdvanceCare?
Como devo proceder se o Prestador me encaminhar para outra especialidade?
Como poderei escolher um Prestador da rede AdvanceCare?
Como poderei ser reembolsado das despesas efetuadas fora da rede AdvanceCare?
Como devo preencher um pedido de reembolso?
O que é uma pré-autorização?
O que devo fazer se não utilizar a rede AdvanceCare?
Para uma cirurgia a realizar em ambulatório é necessário obter uma pré-autorização?

Para marcação de exames complementares de diagnóstico terei de solicitar uma pré-autorização?
Quais são os principais cuidados de saúde que necessitam de pré-autorização?
O que é um co-pagamento?
O que é rede de bem-estar?
Tenho um seguro com acesso à rede de bem-estar. Como devo proceder para usufruir dos serviços disponibilizados?
Como aceder aos serviços da rede dentinet?
Tenho um seguro com acesso à rede dentinet. Como devo proceder para usufruir dos serviços disponibilizados?
O que é a Segue? Como posso usufruir dos serviços desta rede?
Pretendo adquirir um produto no portal da AdvanceCare. Poderei utilizar as redes AdvanceCare para usufruir do mesmo?

 

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