Vantagens

Ao longo de vários anos de atuação no mercado,  a AdvanceCare tem vindo a consolidar aquelas que são as suas principais vantagens na gestão de seguros e planos de saúde. Partilha de conhecimento, economias de escala, acompanhamento e monitorização, flexibilidade, qualidade e inovação e por fim a partilha de objetivos e valores, constituem as principais vantagens na nossa gestão.

 

A partilha de conhecimento enquanto fator de crescimento

 

A existência de guidelines clínicas, o conhecimento proveniente da United Health International II B.V, das nossas redes de Prestadores e da nossa equipa de assessoria clínica, fazem de nós um Parceiro de reconhecido conhecimento e confiança para a saúde.

 

A nossa aposta na literacia, procura também capitalizar o nosso conhecimento e contribuir para uma população cada vez mais esclarecida ao nível das temáticas da saúde.

 

Para além do conhecimento clínico, também apostamos no reforço da expertise tecnológica. A existência de uma infraestrutura tecnológica, desenhada especificamente para a área de saúde, permite acomodar várias tipologias de planos de saúde, consoante o Cliente ou Parceiro.

 

Por último, a existência de sistemas de workflow de gestão de despesas de saúde e o reforço da conetividade com Prestadores, Seguradoras, Subsistemas, Pessoas Seguras e Beneficiários, traduzem a nossa aposta no conhecimento tecnológico enquanto fator de agilização e proximidade.

 

O efeito escala enquanto fator de economia

 

A partilha de uma infraestrutura física e tecnológica, permite que os nossos Clientes e Parceiros possam beneficiar do efeito de escala através da diluição de custos entre todos.

 

Também o  volume de negócios da AdvanceCare é um fator favorável ao estabelecimento de contratos competitivos com fornecedores e à negociação de redes convencionadas, reforçando os benefícios para Clientes e Parceiros decorrentes do efeito de escala.

 

O acompanhamento e monitorização enquanto fatores de proximidade

 

Desde a extração e análise de key performance indicators, à implementação de sistemas de deteção/monitorização de fraude e abuso, passando também pela realização de estudos de benchmarking, de acompanhamento de tendências de utilização, de valorização de atos médicos, são várias as iniciativas que refletem a aposta da AdvanceCare no acompanhamento e na monitorização da atividade e do negócio.

 

A flexibilidade enquanto fator de ajuste à mudança

 

A existência de uma equipa especializada no desenvolvimento de novas soluções de gestão, a capacidade tecnológica existente, os desenvolvimentos efetuados no domínio informático, a diversidade crescente de redes de Prestadores e a existência de uma estrutura de recursos humanos adaptada a necessidades operativas, constituem fatores que refletem a nossa aposta na flexibilidade.

 

Também a capacidade de acomodar a identidade da marca de Seguradoras e Subsistemas no âmbito da comunicação efetuada junto das Pessoas Seguras e Beneficiários, se assume como fator de diferenciação e de flexibilidade da nossa empresa.

 

A qualidade e inovação enquanto contributos para a melhoria contínua

 

No âmbito da sua estratégia de diferenciação pela qualidade e excelência de serviço, a AdvanceCare apostou em 2009 na certificação dos seus processos, pelo referencial Certificação de Qualidade NP EN ISO 9001, e em 2013 pelo referencial NP ISO 10002, tornando-se na primeira entidade gestora de serviços de saúde a obter estas certificações.

 

A realização de questionários periódicos a Pessoas Seguras, Beneficiários, Seguradoras, Subsistemas e Prestadores refletem igualmente a aposta na monitorização do grau de satisfação com o serviço prestado pela AdvanceCare.

 

A partilha de objetivos e valores enquanto fator de sucesso

 

Para a AdvanceCare, o sucesso depende do sucesso dos seus Clientes e Parceiros.

 

Não competimos com os nossos Clientes e Parceiros no mercado final, não interferimos nas suas estratégias, políticas ou práticas, nem partilhamos qualquer informação sobre a sua carteira.

 

Afirmamo-nos igualmente como uma extensão da identidade de marca, das práticas e das filosofias de gestão de cada Seguradora ou Subsistema que trabalha connosco.

 

Podemos garantir aos nossos Clientes e Parceiros que os seus sucessos ou insucessos são também os nossos sucessos ou insucessos. Os nossos valores fazem de nós um parceiro de confiança que aposta não só no seu crescimento como no crescimento dos seus Clientes e Parceiros.

 

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