Política anti-fraude

A AdvanceCare ao assumir a política anti-fraude compromete-se a investigar qualquer fraude ou suspeita de fraude, independentemente de tipologia das funções, serviços, posição, cargos, títulos ou relações pessoais com o autor ou suspeito de praticar fraude.

Entendemos por fraude, a prática de atos ou omissões intencionais, ainda que sob forma tentada, com vista à obtenção de vantagem ilícita para si ou terceiro, no âmbito da celebração ou execução de um contrato, designadamente os que visem uma cobertura ou pagamentos indevidos. Esta política assenta nas seguintes linhas de atuação:

  • Promover e divulgar junto de Colaboradores, Clientes, Utentes e Parceiros uma cultura de combate à fraude.
  • Desenvolver competências especificamente orientadas para o combate à fraude.
  • Centralizar e proceder ao tratamento de todos os dados, bem como à definição de critérios e aplicação das metodologias de análise de risco no tratamento da informação.
  • Promover, preparar e controlar ações e mecanismos de alerta no combate à fraude.
  • Tratar de forma confidencial toda a informação recebida.
  • Colaborar com os seus Clientes Institucionais e demais stakeholders, de forma a assegurar a execução e otimização de todas as ações anti-fraude.

No sentido de contribuir para a divulgação de potenciais cenários de fraude, a AdvanceCare dispõe de um formulário para preenchimento online, ao qual poderá aceder clicando aqui.

 

Luis Drummond Borges – CEO

Precisa de ajuda? Nós
ligamos
grátis!