Política de gestão de reclamações

A política de gestão de reclamações da AdvanceCare consubstancia-se na visão, missão e valores e política da qualidade da organização, garantindo que no relacionamento com os Tomadores de Seguros, Segurados, Beneficiários, Clientes ou terceiros lesados a qualidade de serviço é um objetivo constante numa perspetiva de melhoria contínua.

Desta forma, a política de gestão de reclamações assenta nos seguintes compromissos:

  • Idoneidade, transparência, rigor e celeridade;
  • Maximização da satisfação dos Clientes;
  • Promoção de uma relação de confiança com Clientes;
  • Melhoria contínua nos processos e serviços prestados;
  • Cumprimento das obrigações legais e regulamentação em vigor.

A direção geral da AdvanceCare assume a política de gestão de reclamações como uma responsabilidade crítica, cujos princípios são disseminados por todos os níveis da organização, fazendo com que os mesmos façam parte da forma de estar de cada Colaborador e consequentemente da organização como um todo.

 

Luis Drummond Borges – CEO

 

Conheça com maior detalhe os princípios da nossa gestão de reclamações assim como o âmbito e meios disponíveis para nos contactar.

Precisa de ajuda? Nós
ligamos
grátis!