Âmbito e meios de contacto

Considera-se reclamação, toda a manifestação de insatisfação relativa à gestão de um produto ou serviço, evidenciada através de um caso concreto.

Não são consideradas reclamações, as seguintes situações:

  • pedidos de informação e esclarecimentos;
  • questões relacionadas diretamente com condições contratuais das apólices.

Caso pretenda apresentar uma reclamação ou obter informação sobre o estado da mesma, pode fazê-lo usando um dos seguintes formulários. Escolha uma opção conforme o âmbito do serviço sobre o qual a sua reclamação incide:

  • Reclamações relacionadas com seguros/plano de saúde, clique aqui
  • Reclamações relacionadas com os “Produtos para si” disponiblizados no portal AdvanceCare, clique aqui

Caso prefira, utilize antes um dos seguintes meios no caso da reclamação ser relacionada com seguros/planos de saúde:

  • Email: reclamacoes@advancecare.com
  • Morada: Rua Alfredo Guisado, n.8 – 10, 1500 – 030 Lisboa, Portugal
  • Telefone/Fax: 21 322 56 79

Ou, um dos seguintes meios, no caso da reclamação ser relacionada com “Produtos para si” adquiridos no portal da AdvanceCare:

  • Email: formulario.portal@advancecare.com
  • Morada: Rua Alfredo Guisado, n.8 – 10, 1500 – 030 Lisboa, Portugal
  • Telefone: 707 100 005 ou 210 192 816

Informação necessária para reclamações – Seguros/planos de saúde:

  • Nome completo do reclamante e caso aplicável da pessoa que o represente.
  • Número de Segurado do reclamante (caso não exista número de Cartão de Cidadão e caso se trate de uma reclamação relativa aos seguros ou planos de saúde).
  • Dados de contacto do reclamante e se aplicável, da pessoa que o represente.
  • Qualidade do reclamante (designadamente se tomador de seguro, Segurado, Beneficiário ou terceiro lesado, ou de pessoa que o represente, ou outro).
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e data em que os factos ocorreram (exceto se for manifestamente impossível).

Informação necessária para reclamações – Produtos para si:

  • Nome completo do reclamante.
  • Dados de contacto do reclamante.
  • Dados de identificação do reclamante (número de bilhete de identidade/cartão de cidadão).
  • Identificação do voucher adquirido.
  • Descrição dos factos que motivaram a reclamação, com identificação dos intervenientes e data em que os factos ocorreram (exceto se for manifestamente impossível).

 

 

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