Política da qualidade

A política da qualidade da AdvanceCare é um alicerce fundamental da sua visão, missão e valores e procura a garantia de um ciclo virtuoso e harmonioso de valor acrescentado para os seus stakeholders: Clientes, Utentes, Acionistas, Parceiros e Fornecedores.

A política da qualidade orienta e mobiliza a empresa e os seus Colaboradores na procura da constante melhoria contínua e da eficácia e eficiência do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) de forma a:

  • Exceder as expetativas dos nossos Clientes e Utentes através de um serviço de excelência de modo a assegurar a sua satisfação e fidelização, de forma contínua e inovadora.
  • Desenvolver uma política de potenciação do capital humano e de uma forte cultura de empresa, valorizando o desenvolvimento profissional dos Colaboradores, o trabalho em equipa e proporcionando um ambiente de trabalho seguro.
  • Maximizar o retorno do investimento e valor da empresa para os Acionistas.
  • Estabelecer uma relação de confiança com Parceiros e Fornecedores orientada para a satisfação dos nossos comuns Clientes, garantindo o tratamento certo, no momento certo e no local certo.
  • Cumprir e fazer cumprir todos os requisitos aplicáveis, incluindo os legais, regulamentares e fiscais.
  • Promover bem-estar e responsabilidade social.

A política da qualidade é responsabilidade da direção geral com o apoio ativo de todos os Colaboradores.

 

Luis Drummond Borges – CEO

Precisa de ajuda? Nós
ligamos
grátis!