Na AdvanceCare, a sua satisfação é a nossa missão.

Caso não esteja satisfeito com algum dos serviços disponibilizados na loja online da AdvanceCare disponibilizamos um formulário para que possa apresentar a sua reclamação. Aceda ao mesmo aqui.

 

1. O que é necessário para apresentar uma reclamação?

Aquando do preenchimento do formulário de reclamação deverá ter consigo a seguinte informação:

– Dados do reclamante (nome, e-mail, número de bilhete de identidade/cartão de cidadão)
– Descrição e motivo da reclamação associado ao voucher adquirido no portal.
– Número do voucher

Sabia que:
Em caso de litígio de consumo, pode ainda recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

1. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@unl.pt

2. CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt

3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030. E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt

5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt

6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com

7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt

8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira Morada: Rua Direita, 27 – 1º Andar, 9050-405 Funchal;
E-mail: centroarbitragem.sras@govmadeira.pt

9. Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros Lisboa
Tel.: 213 827 700; E-mail: geral@cimpas.pt. Web: www.cimpas.pt.

Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt, para análise daquelas ou de outras Entidades disponíveis, em permanente atualização.

 

2. Posso solicitar a devolução de um serviço adquirido na loja online?

Segundo o disposto na Lei aplicável, pode solicitar a devolução do valor associado ao serviço adquirido sem ser necessária a indicação de motivo, no prazo de 14 dias após a data de aquisição do voucher e caso não tenha já efetuado a marcação do serviço com o nosso parceiro.

Para solicitar a devolução deverá contactar-nos através do número 707 100 005 ou 210 192 816 (dias úteis das 9:00 às 18:00), selecionando a opção para esse efeito e preencher o formulário para formalização do pedido de devolução.

Esta informação não dispensa a leitura dos termos e condições. Qualquer questão contacte a AdvanceCare através do 707 100 005 ou 210 192 816 (dias úteis das 09:00 às 18:00).

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