Seguro de saúde, Plano de Saúde, Cartão de Saúde, Cartão de Medicina Dentária, Cartão Dentário, Plano Saúde Oral

AdvanceCare | Política da qualidade

Política da qualidade

A Política da Qualidade da AdvanceCare é um alicerce fundamental da sua visão, missão e valores e procura a garantia de uma gestão personalizada e adaptada às necessidades dos seus stakeholders: Clientes, Utentes, Acionistas, Parceiros e Fornecedores. O cumprimento da Política da Qualidade tem-lhe permitido manter os compromissos assumidos, crescer continuamente de forma saudável e sustentada, e afirmar-se no mercado como um sistema avançado de saúde com ofertas diversificadas e competitivas.

 

A política orienta e mobiliza a empresa na procura da constante melhoria contínua e da eficácia e eficiência do Sistema de Gestão da Qualidade de forma a:

  • Assumir uma postura orientada para os Clientes, Parceiros e Fornecedores através de um serviço adaptado às suas exigências que garanta a manutenção dos níveis de confiança e o crescimento conjunto;
  • Maximizar o retorno do investimento e valor da empresa para os Acionistas;
  • Investir nos seus recursos humanos de forma a potenciar as suas competências e a sua evolução profissional, assegurando um foco nos objetivos da organização e o envolvimento e compromisso transversais de todos os seus Colaboradores;
  • Assegurar o cumprimento dos requisitos aplicáveis, incluindo os legais, regulamentares e normativos.


A Política da Qualidade é da responsabilidade da Administração com o apoio ativo de todos os Colaboradores.

A Comissão Executiva