Reclamações Loja Online

Numa perspetiva de melhoria contínua da qualidade dos nossos serviços e da oferta disponibilizada, a AdvanceCare, entidade certificada pelo referencial da Qualidade NP EN ISO 9001:2008, disponibiliza através deste portal um formulário de reclamações. Se pretende apresentar uma reclamação no âmbito da aquisição de produtos do portal AdvanceCare, por favor preencha os campos abaixo apresentados. Conheça a nossa política de reclamações à qual poderá aceder, clicando aqui.

Na utilização deste formulário o utilizador deve tomar conhecimento das seguintes disposições uma vez que é solicitado que forneça previamente dados pessoais.
A AdvanceCare S.A é a responsável pelo tratamento dos dados recolhidos neste formulário. Os contactos do responsável e do encarregado da proteção de dados estão disponíveis aqui.
Os dados recolhidos destinam-se à análise do pedido e atualização de dados. O fundamento jurídico para o tratamento é a necessidade de realização de diligências contratuais solicitadas. Para mais detalhe consulte aqui.
O titular dos dados poderá, em qualquer momento, exercer os direitos, veja mais detalhe aqui.

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Caso pretenda poderá aqui adicionar documentos úteis para análise da reclamação

Caso pretenda poderá aqui adicionar documentos úteis para análise da reclamação

Arraste para este espaço os ficheiros a carregar até 10MB, tendo em atenção o seu formato e qualidade (PDF, JPG, TIF, PNG, GIF, BMP, DOC, DOCX, MSG, XLS, XLSX, TXT). Em caso de dispositivo móvel confira, nas definições, as permissões de acesso à câmara e galeria de imagens.

Selecionar

Notificações

Este campo é de preenchimento obrigatório.

Este campo é de preenchimento obrigatório.

(*) campos de preenchimento obrigatório, sob pena de não ser possível finalizar a submissão do pedido