A Qualidade é um dos nossos valores e um dos fatores chave da nossa diferenciação. Temos como objetivo ter os processos certificados de acordo com as boas práticas de gestão e qualidade de serviço.
Certificação de sistemas ISO 9001
Gestão dos nosso serviços de qualidade certificada no âmbito do normativa ISO 9001 Certificação de sistemas ISO 10002
Gestão de reclamações de acordo com os requisitos normativos de qualidade da ISO 10002 Selo da qualidade APCC
Atendimento de qualidade certificada
Desenvolvemos um conjunto de requisitos orientadores para implementação de uma estrutura consistente, confiável e que garanta uma melhoria contínua da organização a longo prazo.
No âmbito da nossa estratégia de diferenciação pela qualidade e excelência de serviço, apostamos em 2009 na certificação dos processos, pelo referencial Certificação de Qualidade NP EN ISO 9001, e em 2013 pelo referencial NP ISO 10002. Fomos a primeira entidade gestora de serviços de saúde a obter estas certificações. Desde essa altura que temos vindo a conseguir renovar anualmente a certificação, mantendo o foco na melhoria continua dos serviços.
Para nós a aposta da qualidade vai além dos processos de certificação. E é nesse âmbito que surgem prémios como:
- Índice da Excelência 2016 - que premiou as boas práticas de Recursos Humanos.
- Prémio Navegantes 2018 - uma iniciativa da ACEPI, que distinguiu o myAdvanceCare na categoria melhor site/app industria e serviços.
- Escolhas de Excellencia 2019 | categoria Sistemas de Saúde - um prémio que avalia e reconhece as melhores práticas de orientação para o cliente.