Este profissional é responsável por realizar o atendimento (telefónico, email ou pessoalmente) a clientes (finais e institucionais e prestadores de serviços de saúde
Funções
- Realizar um atendimento personalizado (telefónico, email, fax, pessoalmente ou por correio tradicional) eficaz e com qualidade a clientes (finais e institucionais) e prestadores de serviços de saúde
- Prestar informação e esclarecer os clientes de forma adequada ou orientá-los para uma solução, sempre que tal não for possível
- Interagir com outras áreas para obter informação relativa a processos da responsabilidade das mesmas, sempre que necessário
- Fazer o encaminhamento de chamadas para outras áreas ou entidades, quando necessário
- Efetuar contactos outbound, quando necessário
Perfil ideal
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade
- Experiência em linhas de apoio será considerada um fator preferencial
- Bons conhecimentos de informática (domínio do excel)
- Excelentes capacidades de comunicação
- Capacidade de resistência à pressão e multitasking
- Bons conhecimentos de inglês.