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Gestor de Contactos

Este profissional é responsável por realizar o atendimento (telefónico, email ou pessoalmente) a clientes (finais e institucionais e prestadores de serviços de saúde

 

Funções

  • Realizar um atendimento personalizado (telefónico, email, fax, pessoalmente ou por correio tradicional) eficaz e com qualidade a clientes (finais e institucionais) e prestadores de serviços de saúde
  • Prestar informação e esclarecer os clientes de forma adequada ou orientá-los para uma solução, sempre que tal não for possível
  • Interagir com outras áreas para obter informação relativa a processos da responsabilidade das mesmas, sempre que necessário
  • Fazer o encaminhamento de chamadas para outras áreas ou entidades, quando necessário
  • Efetuar contactos outbound, quando necessário

 

Perfil ideal

  • Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade
  • Experiência em linhas de apoio será considerada um fator preferencial
  • Bons conhecimentos de informática (domínio do excel)
  • Excelentes capacidades de comunicação
  • Capacidade de resistência à pressão e multitasking
  • Bons conhecimentos de inglês.