Best Digital Experience Transformation

12/10/2021

A AdvanceCare foi distinguida nos  Experience Awards com uma menção honrosa na categoria "Best Digital Experience Transformation".

Sitecore Experience Awards

Nos dias 5, 6 e 7 de outubro de 2021, a Sitecore organizou mais uma edição do evento anual Sitecore Symposium, no qual distingue alguns dos principais projetos desenvolvidos com a tecnologia Sitecore pelos seus parceiros.

Os Sitecore Experience Awards 2021 reconhecem marcas que construíram experiências digitais verdadeiramente centradas no cliente com a tecnologia Sitecore®. Os SEAs são atribuídos aos clientes Sitecore e aos seus parceiros cujos projetos mais se destacaram na implementação de estratégias de Customer Experience, proporcionando experiências inovadoras aos seus clientes, no canal digital.

Nesta edição a AdvanceCare foi distinguida com uma menção honrosa na categoria "Best Digital Experience Transformation" com o projeto do novo site. 

" É nosso objetivo que todas as nossas plataformas tenham um design moderno e sejam centradas no cliente. Com o novo site, hoje estamos mais ágeis na criação de conteúdo, conseguimos criar maior envolvimento e acompanhar os clientes de uma forma mais simples ao conhecer melhor os seus interesses."

 

Esta Notícia foi útil?