Quer saber pormenores sobre o seu seguro de saúde, qual a utilização que já fez e os limites por cobertura, encontrar o médico que precisa ou enviar uma despesa médica, de forma rápida e fácil? Agora já pode acompanhar de perto a sua saúde a qualquer hora e em qualquer lugar!
Garantir uma gestão simples e rápida do seguro de saúde, 24 horas por dia, 7 dias por semana é o objetivo principal do portal e app myAdvanceCare. Sabia que através desta plataforma é possível aceder a um conjunto de funcionalidades como:
- Cartão digital, para que tenha sempre consigo o seu cartão do seguro de saúde.
- Envio de despesas de saúde online, para que receba rapidamente o valor da sua despesa fora da rede.
- Pesquisa de médicos e preços, para conhecer antecipadamente onde ir e os valores da sua consulta ou intervenção.
- Médico online, por videochamada, para que tenha sempre acesso a cuidados de saúde, mesmo sem sair de casa.
- Consulta das condições associadas ao seu seguro de saúde, bem como das suas utilizações, reembolsos e pré-autorizações.
- Teste à sua saúde para que possa receber recomendações de saúde ajustadas ao seu perfil, entre outras funcionalidades.
Tudo isto numa plataforma que foi desenvolvida para si com o intuito de ser intuitiva e de fácil utilização. Esta foi também a base para que o myAdvanceCare fosse distinguido com o Prémio Navegantes XXI na categoria de Melhor site/app Indústria e Serviços, uma iniciativa da ACEPI – Associação da Economia Digital, que tem como objetivo premiar anualmente o que de melhor se faz na economia digital em Portugal. A provar isto mesmo, está a significativa adesão ao myAdvanceCare que conta já com 140.000 Clientes em pouco mais de 1 ano, sendo que cerca de 60% das despesas de saúde são enviadas digitalmente via portal.
O myAdvanceCare está disponível no seu computador/desktop ou através da aplicação/App disponível para sistemas Android e iOS. Se ainda não utiliza o myAdvanceCare pode começar a fazê-lo desde já. Basta aceder a my.advancecare.pt ou em alternativa descarregar a app disponível nas Webstores Google Play e App Store. Para se registar deverá ter consigo o seu NIF e o número do cartão de saúde.
Registe-se em myAdvanceCare!
Importante
- As funcionalidades a que os clientes têm acesso dependem do tipo de plano ou seguro contratado.
- Se for Cliente dos produtos Novobanco, seguro da Mudum Seguros, também podem aceder diretamente através do "Novobanco online"
- Se for Cliente Cetelem Protecção Saúde, Plano Saúde Benfica, UCI Saúde ou Saúde Segura, seguros do BNP Paribas Cardif, pode não ter inserido na seguradora o seu NIF e Data de Nascimento. Assim, caso visualize uma mensagem de erro no registo, deverá enviar um email para plano_saude_apoiocliente@cardif.com com os respetivos dados para atualização de forma a ser possível concluir o seu registo.
- Caso necessite de apoio sobre o registo no myAdvanceCare, por favor ligue para 213 228 000 (opção 1).
Conteúdo revisto
pelo Conselho Científico da AdvanceCare.
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