AdvanceCare | Processo de compra

Processo de compra

Tudo o que precisa de saber sobre a sua compra

1. Como é feita a compra na loja online da AdvanceCare?

É simples, apenas terá de completar 3 passos na loja online da AdvanceCare:
1. Adicionar o produto selecionado ao carrinho.
2. Efetuar o seu registo no site da AdvanceCare. Se já está registado, basta que efetue o seu login, utilizando o seu endereço de email e password para prosseguir com a compra.
3. Efetuar o pagamento e confirmar os dados da compra efetuada.

 

2. Como é feito o pagamento?

O pagamento é feito através de um sistema de pagamento fornecido pela entidade EasyPay – Instituição de Pagamento, Lda., que disponibiliza as seguintes modalidades de pagamento:
• Referência multibanco.
• Cartão de crédito (não disponível para a subscrição do produto Portal de Profissionais de Saúde).

 

3. É seguro?

Sim, o sistema de pagamento fornecido pela EasyPay – Instituição de Pagamento, Lda., entidade devidamente credenciada para esse efeito, tem a garantia de confidencialidade e de encriptação de dados.

 

4. Após o pagamento, como posso aceder ao serviço adquirido?

Após confirmado o pagamento deverá efetuar o download do voucher na sua conta/área reservada ou aceder ao mesmo através do e-mail que terá recebido na sua conta de e-mail. O voucher só será emitido após a confirmação do pagamento na sua totalidade.

Receberá também no seu e-mail e na sua conta/área reservada a sua fatura.

Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar a AdvanceCare através do 707 100 005 ou 210 192 816 (dias úteis das 09:00 às 18:00). Temos uma equipa preparada e disponível para responder a todas as suas questões.

 

5. A compra de uma cirurgia funciona do mesmo modo, do que por exemplo, a compra de uma massagem?

Todas as compras são efetuadas diretamente no site da AdvanceCare. No entanto existem serviços que por assumirem um cariz de ato médico/cirúrgico pressupõem o acesso prévio a uma fase de diagnóstico clínico, como os casos da cirurgia plástica, dos tratamentos de infertilidade ou de problemas capilares. Só mediante avaliação prévia é que poderá avançar para a cirurgia/tratamento e/ou para as várias fases que lhe estão associadas.

 

6. Como posso comprar uma cirurgia ou um tratamento de maior complexidade, como infertilidade ou problemas capilares?

Contacte a AdvanceCare através do 707100 005 ou do 21 019 28 16 (dias úteis das 9:00 às 18:00). Ser-lhe-á atribuído um consultor que o acompanhará ao longo das várias etapas de acesso à cirurgia/tratamento.

Antes de efetuar a compra da cirurgia/tratamento, deverá efetuar um diagnóstico para que clinicamente seja possível avaliar o seu estado de saúde e a adequabilidade da cirurgia/tratamento ao seu caso.

Deste modo, será disponibilizado em primeiro lugar um voucher para acesso à fase de diagnóstico. Caso estejam reunidas as condições necessárias, é que a AdvanceCare disponibilizará o(s) voucher(s) seguinte(s) até à realização da cirurgia/ tratamento.

Apresente o voucher para aceder ao diagnóstico no nosso parceiro. Caso posteriormente prossiga para a cirurgia/tratamento apresente o voucher no nosso parceiro e peça a fatura referente ao mesmo.
Esta informação não dispensa a leitura dos termos e condições. Qualquer questão contacte a AdvanceCare através do 707 100 005 ou 210 192 816 (dias úteis das 09:00 às 18:00).