Política da Qualidade

Conteúdo:

A Política da Qualidade da AdvanceCare é um alicerce fundamental da sua visão, missão e valores e procura a garantia de uma gestão personalizada e adaptada às necessidades dos seus stakeholders: Clientes, Utentes, Acionistas, Parceiros e Fornecedores.

 

O cumprimento da Política da Qualidade tem-lhe permitido manter os compromissos assumidos, crescer continuamente de forma saudável e sustentada, e afirmar-se no mercado como um sistema avançado de saúde com ofertas diversificadas e competitivas.

Objectivos 

A política orienta e mobiliza a empresa na procura da constante melhoria contínua e da eficácia e eficiência do Sistema de Gestão da Qualidade de forma a:

  • Assumir uma postura orientada para os clientes, parceiros e fornecedores através de um serviço adaptado às suas exigências que garanta a manutenção dos níveis de confiança e o crescimento conjunto;
  • Maximizar o retorno do investimento e valor da empresa para os acionistas;
  • Investir nos seus recursos humanos de forma a potenciar as suas competências e a sua evolução profissional, assegurando um foco nos objetivos da organização e o envolvimento e compromisso transversais de todos os seus colaboradores;
  • Assegurar o cumprimento dos requisitos aplicáveis, incluindo os legais, regulamentares e normativos.

A Política da Qualidade é da responsabilidade da administração com o apoio ativo de todos os colaboradores.